top of page
  • Black Instagram Icon

Políticas da Loja

POLÍTICA DE ENTREGA

A loja Soul Nostálgica oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos. Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.

Seu pedido será enviado no prazo de 24 horas até 7 dias úteis, variando conforme nossa demanda e também de acordo com o produto que você vai comprar, se é pronta entrega ou encomenda e o local que ele será entregue, ressaltamos também que este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Para calcular o prazo de entrega, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu cep e clicar em calcular frete. Pronto! Todas as opções de entrega serão informadas.

É sempre importante verificar o pedido no ato de sua entrega, pois, caso você encontre alguma avaria, defeito ou item faltante, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva na Nota Fiscal.

Nossas entregas ocorrem de segunda-feira á sexta-feira.

  • Todos os prazos de entrega descritos no site são considerados apenas após a confirmação da aprovação do pagamento.

  • De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido através das informações de rastreio fornecidas após confirmação do pagamento.

*O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

*Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Soul Nostálgica compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos pelo usuário, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de usuários.

E-mail de Ofertas e Serviços: O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento.

A Soul Nostálgica é contra o envio de e-mails sem autorização prévia.

Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções da Soul Nostálgica.

Caso queira se descadastrar e não receber mais nossas promoções, por favor, envie um e-mail para soulnostalgica@gmail.com com o assunto "Descadastro de Promoções".

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema, mas tenha em mente que essa é uma empresa pequena que está apenas começando, não uma multinacional, portanto pedimos encarecidamente que tenha o bom senso de repensar se seria de bom tom solicitar uma troca sem grande razão por trás. No entanto é seu direito e nós o respeitamos.


A Soul Nostálgica é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito. Assim, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49, a Soul Nostálgica criou sua política de Trocas e Devoluções, confira os critérios:

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. A troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta enviar um e-mail para soulnostalgica@gmail.com, contendo as seguintes informações:

Nome completo do titular da compra:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.

 

Outras Informações Importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a Soul Nostálgica através da Guia de Postagem disponibilizada pelo time de atendimento.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos Soul Nostálgica respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

Nome completo do titular da compra:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:

Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de troca do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado.

Também será enviado um aviso por e-mail informando que a nova postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

Outras Informações Importantes:
O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a Soul Nostálgica informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de Soul Nostálgica, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de vale compras.

 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

Solicitação de Estorno e Reembolso:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

No caso da compra por boleto, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito.

VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE:
E-mail: soulnostalgica@gmail.com

ATENÇÃO

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. 

MUDANÇAS NESSAS POLÍTICAS

A Soul Nostálgica se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

Payment Methods
bottom of page